Ir para o conteúdo

Ladrões invadem fazenda em Sorriso e colhem R$ 1 milhão em soja

TRR-Topázio (1)

Criminosos invadiram uma propriedade rural e colheram mais de 84 hectares de soja, em uma fazenda na região da comunidade Caravaggio, a cerca de 60 quilômetros da cidade de Sorriso – MT. Em uma estimativa de 5.880 sacas de soja furtadas, o prejuízo quase chega a R$ 1 milhão para o proprietário.

“Entraram e colheram a lavoura entre a quarta-feira (10/02) à noite e quinta-feira (11) de madrugada. Eles utilizaram os próprios maquinários. Na fazenda não tem. Essa é uma área um pouco afastada, que não tem vigilância. No outro dia, quando houve verificação da lavoura, foi detectado o furto”, disse ao site Só Notícias, o advogado e procurador da propriedade, Hélio Silva Maldonato.

Genesis Group abre 42 vagas para classificador de grãos em Querência, Canarana e Confresa

Até o momento, ninguém foi preso. O caso já está sendo apurado por investigadores da delegacia de Polícia Civil do município. Os criminosos são apenas mais uma das dificuldades que os produtores de Sorriso estão enfrentando na safra 2020/21, que teve atraso na colheita, além da anomalia que está apodrecendo os grãos da soja em diversas lavouras.

Por SóNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima