Ir para o conteúdo

QUEM SOMOS

Somos a AGR Notícias, um veículo de comunicação online de todo Vale do Araguaia e Xingu, focado, especificamente no setor do Agronegócio, entregando informação diária, de qualidade, com aprofundamento, de forma ágil e imediata.

Nosso projeto é nosso sonho: Ser referência como canal de notícias online sobre o agronegócio em todo o Mato Grosso; E o mais importante, mostrar a realidade do campo, a dificuldades do produtor rural e o seu papel indispensável para a economia do Estado e do País. Assim, mais do que apenas informar, a AGRNotícias se propõem a defender o agronegócio, os produtores, os pecuaristas, o grande e o pequeno, o empresário que negocia com o campo, aquele que vive direta ou indiretamente ligado ao setor.

Nos divulgue; Nos propague! Convidamos a toda a população a ter como hábito acessar diariamente nosso portal, conhecer mais e melhor o setor que movimenta nossos municípios, para quem sabe, juntos, mudarmos a forma como essa nobre função é vista.

Missão
Agregar valor, levar informação e defender a importância do agronegócio no Vale do Araguaia.

Visão
Tornar-se referência em informação no setor do agronegócio em Mato Grosso.

Valores
Confiança, credibilidade, ética profissional, informação de qualidade, personalização, autenticidade e defesa do agronegócio.

CONTATO

Entre em contato com nossa equipe. Estamos prontos para te atender. 

ENDEREÇO

Rua Redentora 527
Canarana - MT 78640-000

TELEFONE

EMAIL

adm.agrnoticias@gmail.com

Todos os Direitos Reservados - AGR Notícias – Referência em Agronegócio

Telefone

Role para cima