Ir para o conteúdo

Iniciada construção do canteiro de obras da Ponte sobre o Rio das Mortes

TRR-Topázio (1)

A empresa Fratello já começou a executar as obras de construção dos acessos aos novos portos para as Balsas que operam na travessia do Rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho, na MT-326. A informação do Eng. Douglas Pereira, da Rivoli do Brasil S/A, empresa que executará a construção da ponte sobre o rio.

Sinfra está elaborando projetos para duplicar pontes de concreto do rio Sete de Setembro

Diante da definição ocorrida na quinta-feira (13/08) dos novos acessos (e seu entroncamento com MT-326) a Rivoli pode finalmente definir onde será construído o Canteiro das Obras da Ponte e seu acesso à obra. Isso mitigará as interferências com o fluxo de veículos pesados das balsas).

obras ponte rio das mortes

A Rivoli já iniciou as atividades de limpeza do terreno e movimentação de terra para execução do canteiro. Essas são as primeiras ações concretas prevendo o início da maior obra de engenharia na região. A ponte sobre o Rio das Mortes terá 483,60 metros de extensão e será a maior ponte de concreto de Mato Grosso. O investimento será de R$ 52 milhões. A empreiteira prevê a realização da obra em dois anos.

Por Inácio Roberto, para a AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima