Ir para o conteúdo

Sebrae vai promover nesta segunda em Canarana – MT encontro “Nosso Leite” sobre Administração Rural

Trazendo uma numa nova visão de oportunidades dentro das propriedades rurais de gado leiteiro, o Sebrae-MT vai promover uma série de eventos em quatro municípios do Médio Araguaia sobre os desafios na administração rural e as oportunidades de inovação. Nesta Segunda (25/11), a primeira palestra ocorre em Canarana – MT.

Os eventos possuem entrada franca, mas é preciso confirmar presença. O primeiro evento, que ocorrerá em Canarana-MT, será das 19h às  21:30h na Câmara Municipal do Município. Conforme Anderson Bispo, assistente da agência Sebrae de Barra do Garças – MT, que promove os eventos, afirma que “o foco é o produtor rural, pecuária de leite, de corte e o agricultor. Porém, é interessante que as empresas ligadas com este público também vão”.

O objetivo, conforme afirma Anderson “é levar para estes produtores essa visão inovadora. Nesta palestra a gente vai mostrar as tecnologias de gestão. Vamos trabalhar a administração rural, do pequeno até o grande, juntamente com as tecnologias disponíveis no mercado pra isso. Além disso, pretendemos mostrar algumas oportunidades para estes produtores”, conclui.

O palestrante do evento será o Engenheiro Agrônomo Marco Ripoli, que também é Mestre em Máquinas Agrícolas pela ESALQ-USP e Doutor em Energia na Agricultura pela UNESP.

Ao todo serão realizados quatro eventos, um por município, sendo eles, Canarana, Água Boa, Nova Nazaré e Novo São Joaquim, todos no Mato Grosso. Para confirmar a inscrição, basta clicar nos links abaixo.

25/11/2019 – CANARANA

26/11/2019 – NOVA NAZARÉ

27/11/2019 – ÁGUA BOA

28/11/2019 – NOVO SÃO JOAQUIM

Por AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima