Ir para o conteúdo

Vem aí a DINETEC 2021: Dia de Negócios e Tecnologias

Com o objetivo de unir profissionais do agronegócio e fortalecer a classe agrícola, começam os preparativos para a DINETEC 2021 (Dia de Negócios e Tecnologias). O evento, que teve sua primeira edição em 2015, é sediado em Canarana – MT às margens da MT-326 (km 07),  vem crescendo a cada ano, e a próxima edição promete ser palco das maiores inovações e do que há de mais tecnológico no mercado agrícola.

Em 2021, o evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, e é realizado pela Meta Consultoria Agrícola em parceria com o Sindicato Rural de Canarana e com apoio da Prefeitura de Canarana. Além de trazer profissionais experientes para compartilhar conhecimento, a ideia dos organizadores ainda é promover o encontro entre empresas e clientes, de onde surgem valiosas parcerias e negócios.dinetec 2021

Em 2020, numa edição recorde de público, houve a participação de mais de 300 empresas, distribuídas em 116 stands, com uma movimentação estimada de R$ 700 milhões em vendas e prospecções. Foram mais de 15 mil visitantes, dos quais 5.900 eram produtores rurais.

Bolsonaro poderá participar do Dinetec 2021, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de janeiro na cidade de Canarana – MT.

Dinetec 2020 reuniu mais de 300 expositores; Foto – Reprodução.

Para a edição de 2021, já foi iniciado o plantio das áreas experimentais, onde o que há de mais tecnológico e moderno será demonstrado aos visitantes. Nessa próxima edição, em meio à Pandemia causada pelo novo coronavírus, será estabelecido um protocolo de segurança com todas as medidas cabíveis para garantir a sua segurança, com distribuição de máscaras, pontos de álcool em gel e toda uma logística desenvolvida para assegurar o distanciamento e controle de temperatura dentro do evento.

A Dinetec, por fim, se firmará novamente como o cenário ideal para o aquecimento da economia de Canarana, região do Vale do Araguaia e todo o Mato Grosso, auxiliando a tomada de decisões do produtor acerca de investimentos e, consequentemente, levar ao fechamento de negócios. 

Por Assessoria, com redação AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima