Ir para o conteúdo

O maior evento agropecuário do Vale do Araguaia está chegando – DINETEC 2022

Canarana-MT, em janeiro de 2022, mais uma vez vai sediar o Dinetec – Dia de Negócios e Tecnologias, feira agropecuária voltada para agricultores, pecuaristas e empresas ligadas ao agro que buscam inovação e tecnologia. 

Realizado pela primeira vez em 2015, o Dinetec foi criado para promover o fortalecimento da classe produtora, a fim de fomentar o desenvolvimento agrícola, proporcionar o contato entre as empresas e clientes, prospectar e findar negócios, de modo a aquecer a economia de Canarana e toda a região.

De acordo com a Meta Consultoria Agrícola, empresa organizadora do evento, todos os anos mais de 200 empresas ligadas ao agronegócio, incluindo as maiores multinacionais do globo, expõe novidades para os produtores em uma área de mais de 100 mil metros quadrados, reunindo cerca de 15 mil visitantes nos três dias de evento e movimentando milhões de reais em negócios.

Bolsonaro poderá participar do Dinetec 2021, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de janeiro na cidade de Canarana – MT.

Dinetec 2020 reuniu mais de 300 expositores; Foto – Reprodução.

 

Dinetec 2021; Foto – RFImagens.

O evento já se firmou como um dos maiores do estado, sempre buscando soluções sustentáveis de desenvolvimento para a região, o que reflete diretamente nas decisões do produtor rural no momento da busca de novas tecnologias desenvolvidas pelos fabricantes de insumos agrícolas. 

Embarque inédito de gergelim mostra eficiência do Porto de Paranaguá em diferentes tipos de carga

Em 2022 o evento será nos dias 12, 13 e 14 de janeiro. No Dinetec haverá o que há de mais moderno e inovador no universo do agronegócio: sementes, insumos e máquinas agrícolas, além de condições especiais, crédito rural, parceiros estratégicos e todas as novidades e lançamentos relacionados ao agronegócio.

Acesse o site e confira toda a programação, o mapa do evento e as novidades, Clicando Aqui.

Por Assessoria, com redação AGR.

Deixe uma resposta

Role para cima