Ir para o conteúdo

Mais de 160 mil pessoas são impactadas pelos projetos sociais da Sicredi Araxingu em 2023

Publicidade.

Vários projetos sociais foram desenvolvidos pela Sicredi Araxingu no último ano, entre eles estão: Crescer, Cooperação na ponta do lápis, Educação Financeira, Programa a União faz a Vida e Fundo Social.

No ano passado, a cooperativa somou aproximadamente 80 mil associados que juntos impactaram mais de 160 mil pessoas através das iniciativas sociais. Isso equivale a dizer que, cada associado da Sicredi Araxingu foi responsável por melhorar a vida de mais duas pessoas da sua comunidade.

Sicredi

Foto: Reprodução

“Obrigado associado da Sicredi Araxingu por nos ajudar de forma prática e direta a construir uma sociedade mais próspera”, agradeceu o presidente da Sicredi Araxingu, Martim Steffenon.

“Vale destacar a dimensão da responsabilidade social da Sicredi Araxingu. Além de fornecer serviços financeiros acessíveis, nossa cooperativa desenvolve e apoia iniciativas sociais e culturais”, afirmou ainda o presidente.

Dinetec 2024 traz inovação e sustentabilidade para o agronegócio

Em abril de 2023, a Sicredi Araxingu divulgou seu relatório de sustentabilidade, com todos os números da cooperativa referente ao ano anterior. Neste ano, o relatório será publicado no mesmo mês, e todos os associados terão acesso aos dados.

Faça parte do impacto positivo do Sicredi, abra sua conta e seja um associado.
WhatsApp Oficial: 51 3358-4770.

Por Assessoria.

Deixe uma resposta

Role para cima