Ir para o conteúdo

É hoje! Eleição da Aprosoja-MT

dinetec

Nesta segunda-feira, 9, os mais de 7.000 membros da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja-MT) vão eleger o novo presidente, que fará a gestão no triênio 2021-2023. O vencedor será o oitavo representante da entidade desde a sua fundação, em 2005.

Concorrem ao posto duas chapas. A primeira é denominada “Aprosoja Decidida, Produtor Mais Forte” e traz o agricultor Fernando Cadore, de Primavera do Leste, como candidato a presidente, com Lucas Costa Beber, de Nova Mutum, como vice-presidente.

Já pela chapa dois, batizada de “Aprosoja Para Todos”, disputam o produtor Marcos da Rosa, de Canarana, como presidente, e Ricardo Arioli, de Tangará da Serra, como vice-presidente.

Comissão Eleitoral da Aprosoja regulamenta regras para o dia das eleições

A eleição será realizada neste 9 de novembro, das 7h às 17h (horário de Mato Grosso). A votação será feita em urna eletrônica ou, em caso de falta de energia elétrica ou internet, por meio de cédulas.

Os associados vão poder votar na sede da associação em Cuiabá e nos 25 núcleos da Aprosoja espalhados por todo o estado. O uso de máscaras, higienização das mãos com álcool gel e o distanciamento são obrigatórios.

Fonte e matéria completa: Canal Rural.

Deixe uma resposta

Role para cima