Ir para o conteúdo

TRR-Topázio (1)

Um acidente envolvendo cinco carretas foi registrado às 19h do inicio da noite de segunda-feira (08/02) na MT-020 em Canarana-MT, próximo a ponte do córrego Canastra. Não há registro de feridos, apenas danos materiais, sendo que em duas carretas a perda deve ser total.

Colheita da soja e semeadura do milho em MT seguem em atraso histórico

Conforme relatos de alguns dos envolvidos, três carretas estavam paradas próximo a ponte sobre o córrego do Canastra, sentido Vila Culuene-Canarana. No local, está sendo construída uma ponte de concreto, para substituir uma de madeira ainda usada, tendo em vista que a obra ainda não foi liberada para uso. Uma quarta carreta vinha trafegando pela rodovia no sentido contrário e teria atravessado o córrego pela ponte de madeira.

Ainda conforme relatos, uma quinta carreta que seguia sentido Canarana e que pretendia atravessar a ponte, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a carreta que acabava de traspassar o córrego. Com a colisão, uma das carretas bateu na traseira da última das carretas estacionadas, que em efeito dominó, foi colidindo com as demais a frente.

Na manhã desta terça-feira, quatro carretas ainda permaneciam no local, sendo que três delas estão carregadas com soja. Uma delas derramou parte da carga na pista. Duas carretas, conforme avaliação dos motoristas, tiveram perca total.

Por AGRNotícias.

2 comentários

  1. […] Acidente envolvendo cinco carretas ocorre na MT-020, em Canarana […]

  2. […] Acidente envolvendo cinco carretas ocorre na MT-020, em Canarana […]

Deixe uma resposta

Role para cima
%d blogueiros gostam disto: