Ir para o conteúdo

Academia de Liderança abre inscrições para nova edição

Publicidade.

As inscrições para a Academia de Liderança 2022 já estão disponíveis no site da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e seguem até o dia 05 de maio ou até completar as vagas disponíveis. A edição será dividida em quatro módulos que serão ministrados de junho a setembro.

Inspirada em iniciativas de formação de líderes realizadas por associações norte-americanas, a Academia de Liderança é um projeto da Aprosoja-MT que desde 2008 tem como objetivo formar os líderes da entidade, tornando-os capazes de com excelência representar a associação.

Ao todo serão 30 vagas. A Academia tem como público-alvo os associados, delegados e colaboradores da entidade que ainda não participaram de outra edição.

Começaram as atividades práticas no polo tecnológico do Araguaia

O primeiro módulo será sobre autoconhecimento e devolutiva MBTI e LEGO SERIOUS PLAY – Desenvolver alta performance em Gestão de Pessoas. No segundo módulo será abordada a apresentação sobre as áreas de marketing e comunicação da entidade. No terceiro módulo o destaque será Relações Governamentais. Por fim, o curso irá abordar assuntos de logística.

O vice-presidente da Aprosoja-MT e ex-aluno da Academia de Liderança, Lucas Costa Beber, considera o projeto um grande sucesso da entidade. Ele participou da edição de 2016 e aponta que a academia contribuiu para avanços nos negócios pessoais e na sua atuação dentro da entidade.

“Uma das primeiras coisas que aprendi foi o autoconhecimento para me desenvolver como líder e como compreender as expectativas das pessoas que eu lidero e irei liderar futuramente. O treinamento me ajudou a me desenvolver como líder nos meus negócios e como líder na entidade com os produtores e delegados”, disse.

As inscrições poderão ser feitas clicando aqui.

Por Aprosoja.

Deixe uma resposta

Role para cima