Ir para o conteúdo

TEMPO E DINHEIRO – Edição de Terça-Feira

Soja despenca em Chicago, véspera de relatório do USDA (tem quem ainda acredite na subida do preço?) Opções a futuro:preço em queda torna o custo dos prêmios mais barato, mas atenção com a volatilidade 401 mil novos empregos gerados demonstram a resiliência da economia brasileira, em meio à pandemia Previsão do clima e das chuvas…

Leia Mais

TEMPO E DINHEIRO – Edição de Sexta-Feira

Câmbio em alta!?? não contem com isso por muito tempo…, Os juros vão subir e atrair mais dólares Mercado futuro mostra soja em queda para a próxima safra. logo,melhor aprender a lidar com as opções Chantagem do centrao e STF manda devolver o dinheiro do triplex para Lula, então o apto é dele? Boi gordo…

Leia Mais

TEMPO E DINHEIRO – Edição de Quinta-Feira.

Mercado no vermelho! e não só por culpa do navio encalhado em Suez…, tem também o pavor do Covid “Concentrem-se em aprender, e não em acreditar!”, frase de Einstein é a base das opções a futuro A mídia tóxica encontrou outro problema para Bolsonaro; agora seria o pres. do Congresso Artur Lira Boi gordo tem…

Leia Mais

TEMPO E DINHEIRO – Edição de Quarta-Feira.

Assistir Gilmar chorando de emoção no STF é de estarrecer!. Pior que um corrupto é quem o defende! Opções a futuro derivam do mercado de futuros, mas são bem diferentes. A começar pelo custo… Frente fria avança neste fim de semana (e a previsão alongada para Espera Feliz, Zona da Mata/MG https://www.youtube.com/watch?v=NvUkehtSJR8 Assistir ao Gilmar…

Leia Mais

TEMPO E DINHEIRO – Edição de Terça-Feira.

Decisão da 2a. turma do STF mantem a Nação em suspense; haverá crença na Lei e na Justiça? Boi mira os R$ 320@ com falta de animais para abate. Indústria exportadora paga mais. País vive em sobressalto constante com as decisões ideologizadas de alguns membros da Corte Máxima Lockdown é o atestado de incompetência de…

Leia Mais

TEMPO E DINHEIRO – Edição de Segunda-Feira

Opções a futuro dão ao produtor a liberdade de escolher entre ser escravo ou ter o destino nas mãos 86% da população não conseguem trabalhar em casa. Mas os que vivem na “bolha” querem o lockdown Boi abre semana com preços firmes e alta em 9 praças.Suinocultores alertam para disparada de custos.

Leia Mais
Role para cima