Ir para o conteúdo

VLA Agronegócios e G3 Sementes promovem 3º Dia de Campo em Gaúcha do Norte

No próximo sábado (25/01), é dia do produtor de Gaúcha do Norte – MT agregar conhecimento e conferir de perto novidades e o que vem dando certo nas lavouras de soja. O 3° Dia de Campo promovido pelas empresas VLA Agronegócios e G3 Sementes, acontece na fazenda Flor de Liz, de propriedade de Rudolf Aernoudts.

A proposta do evento é mostrar as tecnologias que estão no mercado tanto na parte de variedades de soja, desde variedades consolidadas até os lançamentos, assim como a parte de produtos, tecnologia de aplicação e utilização.

Parceiros

O evento ganha ainda mais destaque por meio da participação dos parceiros comerciais. São empresas com os melhores produtos e novidades disponíveis no mercado. Com excelente padrão de apresentação e atendimento aos visitantes do Dia de Campo. Farão parte do evento: Sementes Arco-Íris; Polato Sementes; Sementes São Jerônimo; Sementes Tropical; TMG; Monsoy; Brasmax; Agritex Case IH; Corteva; Syngenta.

Programação

A programação do Dia de Campo terá início às 8 horas de sábado (25/01) com recepção aos visitantes. Em seguida, apresentação das variedades, produtos e tecnologias e encerramento, com almoço ao som de Mineiro e Graciano. 

Para a AGRNotícias, de Gaúcha do Norte, Cely Trevisan.

Deixe uma resposta

Role para cima