Ir para o conteúdo

Sindicato Rural de Canarana/MT e Senar oferecem curso de Inclusão Digital

O curso de Inclusão Digital Rural Básico oferecido pelo Sindicato Rural de Canarana/MT em parceria com o Senar ocorrerá entre os dias 05 e 09/10. As inscrições estão abertas até serem preenchidas as vagas ou até dia 01/10. Serão duas turmas de 10 participantes, sendo uma turma para o período matutino e outra no vespertino.

Inclusão digital rural

O treinamento tem como objetivo ensinar como operar as funções básicas do computador, entre elas, como a utilizar os programas de textos e planilhas, e a internet, que podem ser usados para facilitar o gerenciamento de uma propriedade rural. Conforme o Sindicato Rural de Canarana/MT, o treinamento será realizado em dois períodos, sendo uma turma no período matutino e outra no período vespertino. O curso contém carga horária total de 20 horas, com dedicação de quatro horas diárias entre os dias 05/10 e 09/10. 

Fazenda de Confresa dobra produção de leite com orientação do Senar

O curso de Inclusão Digital Rural Básico é gratuito e as vagas são limitadas para 10 participantes por turma. Além disso, os participantes devem ser maiores de 14 anos e possuir ensino fundamental.  Para matrícula, os interessados devem procurar o Sindicato Rural portando seus documentos pessoais, como RG e CPF. Os materiais necessários, como computador, serão disponibilizados pela organização para a realização do curso.

Por Vitória Kehl Araujo, para a AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima