Ir para o conteúdo

Qualidade do Dinetec 2022 surpreende produtores – Veja fotos do 1º dia

Apesar do tempo nublado entremeio a pequenas pancadas de chuva, o primeiro dia do Dinetec 2022 recebeu uma grande quantidade de produtores que se surpreenderam com a qualidade do evento, a infraestrutura montada e a variedade de materiais e cultivares apresentados nos mais de 100 stands. A AGRNotícias está fazendo a cobertura do evento e disponibiliza ao final, imagens dos stands e da movimentação da feira nesta quarta (12.01).

LEIA TAMBÉM: Produtor Rural tem até 05/07/2022 para realizar adequações dos tratores destinados à aplicação de defensivos agrícolas

Foto: Falcons Filme para a AGR.

Com os portões de entrada abertos deste às 07h desta quarta-feira, a classe produtiva de Canarana – MT e de todo o Vale do Araguaia pode conferir as novidades que as empresas tem a oferecer e é claro, fazer negócios, com condições e preços atrativos especiais da feira. Rodrigo Piccinini, Sócio Proprietário da Meta Consultoria, organizadora do evento, afirma que a expectativa é que sejam realizados mais de R$ 1 bilhão em negócios e prospecções no evento. “Podemos não ser o maior evento agro em volumes, mas em quantidade de variedades e culturas disponíveis inloco para os produtores, hoje, a Dinetec é a maior do Brasil”, afirma.

LEIA TAMBÉM: Aprosoja-MT protocola ofício ao MTP solicitando prorrogação do prazo do eSocial e EFD-Reinf

O evento segue até às 18h e retorna na quinta (13) a partir das 07h. Às 09h, no stand da Prefeitura Municipal de Canarana, está programado uma palestra com Camila Krauspenhar, com o tema “Elas no Agro – A importância Feminina no Agronegócio”. Todos os protocolos de saúde estão sendo tomados como prevenção à Covid-19.

O Dinetec 2022 acontece nos dias 12 a 14 de janeiro. A feira é realizada pela Meta Consultoria Agrícola em parceria com o Sindicato Rural de Canarana e com apoio da Prefeitura de Canarana. São 107 stands alocados às margens da MT-326, próximo à entrada da zona urbana de Canarana.

LEIA MAIS: Empaer participa do Dinetec 2022 em Canarana

A entrada nas áreas dos stands é gratuita. O Dinetec 2022 tem o patrocínio de UPL, Nidera, NK, Arbaza, Bayer, Eurochem, Almeidas, Sicredi, Sicoob, Calmap, Primavera, RS Eventos e Agrícola Ferrari. A programação, o mapa do evento e as novidades podem ser conferidos Clicando Aqui.

Por AGRNotícias. Fotos: AGR.

Deixe uma resposta

Role para cima