Ir para o conteúdo

Polícia prende homem em Ribeirão Cascalheira acusado do furto de 58 cabeças de gado

Pelo menos 58 cabeças de gado oriundas de furto de uma propriedade na zona rural de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foram recuperadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (24), no município de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá).

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças prenderam um homem em flagrante pelo crime de receptação.

Polícia prende homem em Ribeirão Cascalheira acusado de furtar 58 cabeças de gado

O suspeito foi identificado como um dos integrantes do grupo e responsável por planejar o crime. O furto ocorreu na madrugada de terça-feira (23), em uma fazenda na área rural de Barra do Garças, de onde foram subtraídos 58 animais da propriedade agrícola.

Após informações subsidiadas pela Polícia Rodoviária Federal e Delegacia de Ribeirão Cascalheira, os policiais civis localizaram o gado furtado. Os animais foram restituídos à vítima. O suspeito, que foi preso no final do ano passado na operação da Polícia Civil, “Boi Bandido 2”, foi conduzido para Derf de Barra do Garças, onde foi interrogado e preso em flagrante por receptação.

No MT, fazendeiro é morto a facadas por ladrão de gado

Conforme o delegado Nelder Martins Pereira, durante as diligências foi possível identificar os outros envolvidos que não foram presos, porém, poderão ser indiciados pelos crimes de furto e associação criminosa.

Por Gazeta Digital, com informações da assessoria.

Deixe uma resposta

Role para cima