Ir para o conteúdo

Polícia apreende carga de 50 toneladas de feijão e prende quatro pessoas em MT

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, prendeu quatro pessoas em flagrante e apreendeu uma carga de aproximadamente 50 toneladas de feijão e duas carretas em um galpão no bairro Estrela Dalva, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Os veículos estavam carregados com aproximadamente 50 toneladas de feijão, em sacos de aproximadamente 25 quilos — Foto: Divulgação

As apreensões e as prisões ocorreram nesta semana, durante investigação de uma quadrilha envolvida com receptação de veículos pesados e cargas roubadas, além de adulteração de veículos.

Manifestações em rodovias diminuem 45%, informa Ministério da Infraestrutura

Os quatro foram presos no galpão usado para esconder os produtos roubados, depois que policiais viram a chegada ao local de um caminhão e uma carreta. Ao fazerem a abordagem, encontraram duas carretas com indícios de adulteração, lixadas e sem placas identificadoras.

Os dois veículos estavam carregados com aproximadamente 50 toneladas de feijão, em sacos de aproximadamente 25 quilos. A carga tinha sido carregada em Campo Novo do Parecis com destino ao Porto de Paranaguá (PR) e foi roubada no dia 04 de setembro, na MT-246, sentido Barra do Bugres/Jangada.

Conforme as investigações, a carreta carregada com o feijão foi deixada no galpão na quarta-feira (8), para realização do transbordo da carga. No escritório instalado no local foram encontrados uma pistola calibre 380, um carregador e cinco munições.

Por G1 MT.

Deixe uma resposta

Role para cima