Ir para o conteúdo

PM prende dois homens por furto de gado em fazenda de Mato Grosso

Publicidade.

Policiais militares da 6º Companhia Independente de Poconé (105 km de Cuiabá) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (02.06), dois homens suspeitos por furto de gado, no bairro Campo Alegre de Baixo no município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento nas imediações do Distrito de Cangas, uma guarnição se deparou com um caminhão boiadeiro que estava transitando com os faróis apagados.

Durante abordagem ao motorista do veículo, os militares perceberam que no caminhão haviam duas vacas e dois bezerros. Ao ser questionado, o suspeito apresentou um certo nervosismo e contradições sobre a origem dos animais.

Policiais militares da 6º Companhia Independente de Poconé prenderam dois homens suspeitos por furto de gado. – Foto: Reprodução

O homem informou que embarcou com os gados, após negociar o furto, via WhatsAapp, com um funcionário de uma fazenda da região. Em seguida, os militares se deslocaram para o local. Na propriedade, o então funcionário confessou autoria do crime.

Seminário debate experiências e soluções no combate ao roubo de cargas no estado

Aos policiais, o mesmo ressaltou que na casa em que morava havia uma arma calibre .36 com algumas munições de mesmo calibre. Os militares aprenderam ainda o veículo, os animais, dois aparelhos celulares e R$ 6.192 em espécie. Diante dos fatos, ambos os suspeito foram conduzidos à Delegacia de Poconé para procedimentos de praxe.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Por Wellyngton Souza | PMMT.

Deixe uma resposta

Role para cima