Ir para o conteúdo

Suspeito de furto de equipamentos agrícolas em fazenda de Água Boa é preso em Barra do Garças

Publicidade.

Uma ação integrada entre as Delegacias de Roubos e Furtos (DERF), de Barra do Garças-MT e Água Boa-MT, prendeu no sábado (08.01), um homem de 32 anos, suspeito de furto de equipamentos agrícolas avaliados em R$ 200 mil reais. Contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto.

O trabalho investigativo foi iniciado pela Polícia Civil de Água Boa, objetivando apurar o crime de furto de monitores, antenas GPS, rádios e outros equipamentos agrícolas, subtraídos de uma propriedade rural na região. Através do trabalho investigativo, o suspeito foi identificado quando negociava os equipamentos furtados com uma pessoa da cidade de Barra do Garças.

Com essa informação e o apoio da equipe da DERF, foi possível localizar e prender o suspeito, que havia marcado o pátio do shopping de Barra do Garças, como ponto de encontro para a finalização do negócio. Os investigadores aguardaram a chegada do homem e quando o avistaram, realizaram a prisão.

De acordo com a polícia, o suspeito conduzia um veículo Volkswagen Gol locado e tinha no porta-malas, diversos equipamentos agrícolas, inclusive, os que haviam sido furtados da fazenda em Água Boa, além de outros produtos que, segundo o levantamento policial, foram furtados ou roubados nas cidades de Miguelópolis e Barretos, ambas no estado de São Paulo.

Investimentos e oportunidades de negócios serão discutidos em palestra no primeiro dia do DINETEC 2022

Na checagem, foi constatado que havia contra o homem, dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Estado de Goiás. Além de ser preso por força das ordens judiciais, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Por Rede da Notícia.

Deixe uma resposta

Role para cima