Ir para o conteúdo

Gado e veículo roubado de fazenda são recuperados pela Polícia Civil

Policiais civis de Chapada dos Guimarães recuperaram nesta quinta-feira (06.05) 22 cabeças de bovinos e um veículo Fiat Strada roubados de uma propriedade rural do município.

O gado e o veículo foram localizados em outra fazenda, em Chapada dos Guimarães. Nenhuma suspeito foi preso até o momento.

Na tarde do dia 04 de maio, funcionários da fazenda onde ocorreu o roubo foram abordados por dois homens que solicitaram informações e em seguida os renderam anunciando o assalto. Armados com um revólver calibre 38, os criminosos amarraram os funcionários da propriedade e os trancaram em um dos quartos da sede da fazenda.

As vítimas ouviram a dupla em contato com comparsas passando orientações e em seguida dizendo que o gado já poderia ser puxado, pois os funcionários estavam amarrados.

Polícia Civil prende irmãos envolvidos em roubos de propriedades rurais em Nova Xavantina

Os funcionários relataram ainda que um caminhão pequeno foi utilizado pelos criminosos para carregar móveis e eletrodomésticos roubados da casa, como cama, sofá, panelas, máquina de costura e de lavar roupas, gêneros alimentícios, botijão de gás, motosserra. Foram roubados ainda um filhote de raça Blue Heeler, celular e uma motocicleta Honda CG 160 preta.

O delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre Nazareth, instaurou inquérito para apurar o crime e as investigações seguem com diligências para identificar os criminosos envolvidos e localizar os demais produtos roubados.

 

Por Polícia Judiciária Civil  

Deixe uma resposta

Role para cima