Ir para o conteúdo

Começa manifestação em Brasília a favor do Presidente Bolsonaro – Veja Vídeos

Produtores rurais, empresários, caminhoneiros, e simpatizantes do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, lotam a Esplanada dos Ministérios, em Brasília – DF, na tarde deste sábado (15/05) em uma manifestação de apoio ao Presidente.

Enquanto parte da grande mídia tenta esconder o protesto, aqui na AGRNotícias você confere tudo que acontece na manifestação. O ato, parte do Movimento Brasil Verde Amarelo, começou ainda pela manhã e recebe pessoas de todo o Brasil, através de delegações e caravanas de cada cidade. Das cidades dos Araguaia, dezenas de ônibus, camionetes e carros se dirigiram à Capital na última sexta.

O protesto desta sábado tem como pauta, conforme cartazes e mídias veiculadas em redes sociais, o pedido de “fim das políticas de lockdown”, a “verdadeira democracia com voto impresso e auditável”, bem como por um “Supremo Tribunal decente e um Senado ativo”.

Produtores do Araguaia se organizam para participar de manifestação em Brasília

A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o Presidente Jair Bolsonaro, bem como diversas representantes de classe, como o Presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, se fazem presentes na manifestação. Bolsonaro, pela manhã declarou aos manifestantes que já estavam na Esplanada: “Vocês produzem, vocês trabalham e vocês não param. Mais do que manter a economia viva no Brasil, vocês alimentaram mais de 1 bilhão de pessoas mundo afora. Graças a Deus vocês existem.” Acompanhe abaixo vídeos do ato, que começam a chegar pelas redes sociais.

Por AGRNotícias, com informações de Canal Rural.

Imagens exclusivas AGR:

Imagens compartilhadas em Redes Sociais:

Crédito: Vídeo compartilhado por Jonata Ludtke.

Crédito: Vídeo compartilhado por Jonata Ludtke.

Crédito: Vídeo compartilhado por Zênio Souza.

Crédito: Vídeo compartilhado por Zênio Souza.

 

Atualizações:

 

Deixe uma resposta

Role para cima