Ir para o conteúdo

Dinetec 2022: Bolsonaro participa de chamada ao vivo durante confraternização da Arbaza

O presidente Jair Bolsonaro fez uma chamada ao vivo com produtores e empresários, na noite de quinta-feira (13), durante uma confraternização da empresa Arbaza, logo após mais um dia do Dinetec 2022, segundo maior evento de tecnologias e negócios do agro, que acontece até esta sexta-feira em Canarana-MT.

Bolsonaro participa de chamada ao vivo em evento da Arbaza; Imagem – Reprodução.

A chamada ao vivo foi feita pelo ex-deputado federal e amigo do presidente, Victório Galli, que está participando do Dinetec 2022. Na oportunidade, o presidente agradeceu aos produtores por fomentar a economia brasileira com a agropecuária e também recebeu o apoio de produtores e empresários do agro.

LEIA MAIS – Qualidade do Dinetec 2022 surpreende produtores – Veja fotos do 1º dia

“Parabéns por defender suas convicções. Isso aí o povo admira e nós do agro aqui estamos com Bolsonaro. Nós estamos no município de Canarana, onde defendemos a placa de apoio a Bolsonaro”, disse o sócio proprietário da Arbaza, Júnior Balestreri.

Sindicatos Rurais do Araguaia se manifestam contra pedido de retirado de Outdoor do Bolsonaro em Canarana 

Por AGRNotícias.

1 comentário

  1. Cesar em 16 de janeiro de 2022 às 21:13

    ESSE MICKEY MOUSE GALLI PARECE UM PATETA PUXA SACO OLHA O RISCO QUE ESSE CARA FICA ESPONDO O PRESIDENTE DA REPUBLICA NO CELULAR DELE ACORDA SENHOR O PESSOAL DA SEGURANCA TEM QUE DAR UM ALERTA PRA ESSE INUTIL PRA QUE ISSO NAO TEM O QUE FAZER O CIDADAO FICA FAZENDO POLITICA NAS IGREJAS A QUE PONTO CHEGANOS

Deixe uma resposta

Role para cima