Ir para o conteúdo

Movimento Pró-Logística participa do Centro-Oeste Export

dinetec

O Centro-Oeste Export, previsto para acontecer nos dias 9 e 10 de novembro, em Rondonópolis, Mato Grosso, está com as inscrições abertas para assistir o evento online, que irá reunir, presencial e virtualmente, os principais especialistas, dirigentes de entidades, empresários e autoridades dos diversos setores ligados à logística e multimodalidade do país. O encontro tem o apoio da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), por meio do Movimento Pró-Logística.

Os debates ocorrerão em formato de palestras e painéis e abordarão temas regionais ligados aos modais rodoviário, ferroviário e hidroviário; potencial econômico e estratégico da região; como fundos de investimento podem atuar nesse desenvolvimento; e ainda a exportação de produtos e a competitividade da produção agropecuária no exterior.

TRR-Topázio (1)

“O Centro-Oeste Export tem uma característica diferente dos demais fóruns regionais. A começar pela escolha da cidade que abrigará o evento, Rondonópolis. Falaremos mais da logística de exportação e importação, já que somos clientes dos portos. Lembrando que, o município abriga o maior terminal ferroviário do Brasil e o maior da América do Sul”, afirma Edeon Vaz Ferreira, diretor-executivo do Movimento Pró-Logística de Mato Grosso e presidente do Conselho do Centro-Oeste Export.

terminal ferroviário aprosoja mt

Um número restrito de pessoas estará no Hotel Comfort Rondonópolis, de onde serão geradas as imagens. Todos seguirão as normas sanitárias impostas pela pandemia. O público poderá assistir as transmissões online, para isso, deve realizar um breve cadastro já disponível no endereço bit.ly/AssistaCentroOesteExport Tanto a inscrição quanto a transmissão dos painéis a palestras são gratuitas. Outras atividades do evento incluem visitas técnicas a grandes empresas instaladas na cidade, tais como ao terminal ferroviário da Brado Logística, uma das patrocinadoras do Centro-Oeste Export, e ainda o anúncio do vencedor da etapa regional do Brasil Hack Export, evento de inovação e tecnologia ligado ao Brasil Export.

Conheça o potencial agropecuário de Santiago do Norte

“É um momento único, em que teremos a presença dos mais relevantes nomes de diversos setores ligados à logística para refletir sobre a região que é líder nacional da pecuária e agricultura. Lembrando que, dos 7 Estados com maior valor bruto de produção do País, 3 são do Centro-Oeste”, afirma Fabrício Julião, CEO do Fórum Brasil Export e presidente da Una Marketing de Eventos, que realiza o evento.

Inscrições

Os debates das etapas regionais do Fórum Brasil Export serão 100% online e gratuitos. Para participar, basta realizar a inscrição gratuita no endereço bit.ly/AssistaCentroOesteExport e que dá acesso a assistir a transmissão feita pelo aplicativo Zoom.

Serviço

Centro-Oeste Export – Fórum Regional de Logística e Infraestrutura Portuária
Data: de 9 a 10 de novembro

Local: evento online

Inscrições: gratuitas e podem ser feitas no endereço: bit.ly/AssistaCentroOesteExport

Programação prévia:

https://forumbrasilexport.com.br/centrooesteexport/centro-oeste-export/programacao-do-centro-oeste-export/

Pro Aprosoja MT, com assessoria Centro-Oeste Export

Deixe uma resposta

Role para cima