Ir para o conteúdo

Jovem produtor rural de Água Boa morre em acidente automobilístico

TRR-Topázio (1)

O produtor rural em Água Boa, Gregori Matheus Rosa, 28 anos, faleceu na noite de sábado (18), em acidente automobilístico na MT-242, entre Nova Nazaré e Água Boa, no Médio Araguaia. Ele dirigia sentido Água Boa.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, Gregori estava acompanhado de uma jovem de 24 anos. A caminhonete em que estavam capotou. Gregori, infelizmente, faleceu no local.

O acidente aconteceu na MT-240, entre Nova Nazaré e Água Boa. A caminhonete capotou e Gregori não resistiu.

Gregori Matheus Rosa; Foto – Reprodução.

LEIA MAIS – Maiores produtores de grãos do Araguaia não possuem Corpo de Bombeiros

Ainda, segundo o BO, um caminhoneiro percebeu pelo poeira o acidente e conseguiu retirar a passageira do veículo. A jovem foi encaminhada de ambulância para o Hospital Regional de Água Boa e passa bem.

Em nota de pesar, a Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso), lamentou o falecimento de Gregori Matheus Rosa.

Gregori era associado desde 2011 e pertencia ao núcleo de Água Boa, onde desenvolvia a atividade agrícola com a família. Ele deixa pai, mãe, irmãos e namorada.

A nota de pesar continua dizendo que a diretoria e todos os colaboradores da Aprosoja Mato Grosso se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal.

Por AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima