Ir para o conteúdo

As exposições, feiras agropecuárias e eventos do agronegócio estão mantidos em Mato Grosso e são muito aguardados por produtores e expositores, em 2022. O primeiro grande encontro do ano será o Dinetec – Dia de Negócios e Tecnologias, realizado nos dias 12 a 14 de janeiro, em Canarana, Leste de Mato Grosso. O foco do evento será na diversidade de cultivos que existem na região do Vale do Araguaia.

Contagem regressiva para o Dinetec 2022 

Com objetivo de proporcionar conhecimento sobre oportunidades de negócios e investimentos no setor produtivo, a Dinetec traz no primeiro dia da feira (12), o Agroindústria 360°, realizado pelo Lide Mato Grosso. “É um encontro de líderes empresariais que traz dados e informação sobre os principais cenários de investimentos e as oportunidades de negócios no Estado”, explica Evandro César, presidente do Lide Mato Grosso.

 

O executivo Aurélio Pavinato, CEO da SLC Agrícola S.A. será palestrante deste primeiro Agroindústria 360° de 2022. No evento, ele vai falar sobre a inovação do agro brasileiro e expor dados que mostram a necessidade da produção nacional no cenário mundial.

Publicidade.

O Agroindústria 360°, edição Canarana, terá ainda a participação do economista Daniel Latorraca, ex-superintendente do IMEA e atual diretor da empresa de crédito rural, Creditares. A palestra ocorre no auditório do Sindicato Rural de Canarana – MT, às 19h.

Por Assessoria.

Deixe uma resposta

Role para cima
%d blogueiros gostam disto: