Ir para o conteúdo

O Dinetec 2022 promete superar recorde de público e também em volume de negócios fechados e prospectados. Organizadores da segunda maior feira tecnológica do agro do Mato Grosso, acreditam que o evento irá superar, pela primeira vez, um bilhão de reais em negócios.

Dinetec – Imagem reprodução.

 

Em relação ao público, o crescimento já pode ser atestado há uma semana antes do evento, pela reserva de hotéis, tanto em Canarana, como nos municípios vizinhos, que mesmo a uma distância média de 100 km, acabam servindo de ponto de apoio para o pernoite.

LEIA MAIS – Dinetec 2022 pretende bater novos recordes e superar um bilhão de reais em negócios

Nessa semana o representante de um banco internacional, que virá para participar do Dinetec pela primeira vez, entrou em contato com um amigo de Canarana, pedindo apoio para encontrar hotel na cidade para os três dias do evento.

Em contato com o gerente de um hotel em Canarana, o mesmo informou que não há mais vagas tanto em Canarana, quanto em Água Boa, Querência, Gaúcha do Norte, Ribeirão Cascalheira e até Nova Xavantina. A solução está sendo pernoitar em Barra do Garças, a mais de 300 km de distância.

Há também o registro de que alguns moradores de Canarana acabam se mudando para a residência de parentes e alugam suas casas para visitantes e expositores nos dias do evento. No mais, quem vem de outras cidades e estados recebe ainda o apoio de amigos e conhecidos para não perder o Dia de Negócios e Tecnologias.

Isso demonstra que o Dinetec 2022 terá recorde de público e comprova que a região está com forte crescimento, necessitando entre tantos investimentos em diversos setores, também a construção e ampliação de hotéis.

O Dinetec 2022 acontece nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, em Canarana-MT e abre o circuito nacional de feiras do agronegócio. O evento tem o patrocínio de UPL, Nidera, NK, Arbaza, Bayer, Eurochem, Almeidas, Sicredi, Sicoob, Calmap, Primavera, RS Eventos e Agrícola Ferrari.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

Deixe uma resposta

Role para cima
%d blogueiros gostam disto: