Ir para o conteúdo

GN Agrícola realizou Dia de Campo Demonstrativo em Gaúcha do Norte-MT

No último sábado (01/02), a Fazenda Maracajú, de propriedade de Corcino Zemolin e filhos, sediou o 5° Dia de Campo Demonstrativo realizado pela empresa GN Agrícola. O evento aconteceu com a proposta de levar novas tecnologias que agregam valores para agropecuária da região aumentando o desenvolvimento do município nesse setor.

Mais de 130 pessoas participaram do evento que apresentou 33 materiais de soja e tecnologias em fertilizantes, demonstrando ao produtor que é possível investir na região para colher mais frutos.

Para o sócio proprietário da empresa, Daniel Neckel, o evento superou as expectativas de público. “Para nós da GN AGRÍCOLA é uma grande satisfação buscar, estudar e apresentar aos produtores tecnologias e soluções para seu dia a dia no agronegócio de Gaúcha do Norte. Por isso, nosso agradecimento a quem veio compartilhar informações e também nossos agradecimentos ao senhor Corcino Zemolin e Filhos pelo apoio e acolhimento a todos que vieram prestigiar o evento”, disse.

“Apesar de muitos agricultores estarem colhendo a soja e plantado a safrinha de milho, nossa expectativa foi ultrapassada. Assim, ficamos muito gratificados com o evento e podemos fazer planos para desenvolvimento das tecnologias apresentadas”, complementou Neckel.

Parceiros

Foram parceiros do evento: Timac Agro; Pioneer; Uniseeds; Girassol Sementes; KWS Sementes; Stoller; Uniggel Sementes e Oilema Sementes.

Fazenda Maracajú

A propriedade tem 1534 hectares de plantio de soja, planta 500 ha de milho anualmente e tem 700 cabeças de gado entre engorda e recria e cria. Possui alto investimento em tecnologia visando alta produtividade e desenvolvimento de tecnologias novas em parceria com GN AGRICOLA. 

GN AGRICOLA 

A GN AGRICOLA foi criada em 2014, atualmente formada por três sócios sendo Weliton Jhon Garaffa, Michel Ariquenes Wochner e Daniel Neckel. Desde sua fundação vem trabalhando em desenvolvimento de novas tecnologias para região de Gaúcha do Norte, além de prestação de assistência técnica rural para os agricultores e distribuidor de sementes e fertilizantes. 

Para a AGRNotícias, de Gaúcha do Norte, Cely Trevisan. Fotos: GN Agrícola.

Deixe uma resposta

Role para cima