Ir para o conteúdo

Genesis Group abre 40 vagas para classificador de grãos em Querência e Canarana

TRR-Topázio (1)

O Genesis Group, está com inscrições abertas para classificadores de grãos em diversas regiões do país. Ao todo serão 500 vagas. Em Querência – MT, a empresa oferece 25 vagas e em Canarana – MT , 15 vagas. Para se candidatar, não é necessário ter experiência. Os requisitos são preferencialmente ter segundo grau completo, disponibilidade para viagens, ter acima de 18 anos e conhecimentos básicos do uso de smartphones e aplicativos. “Hoje é tudo digital. Implantamos a tecnologia em nossos processos, com sistemas online e informações para os clientes em tempo real. Por isso, a importância do classificador estar conectado”, ressalta Andrea Helena Silva, Diretora de Recursos Humanos do GenesisGroup.

Prorrogado até dia 10/12 a segunda etapa da vacinação contra a Febre Aftosa

O Genesis Group é responsável pela avaliação de mais de 70 milhões de toneladas de grãos por safra. Os profissionais selecionados atuarão com a classificação de grãos realizada por meio de análises, inspeção e testes, certificando-se da qualidade dos grãos destinados ao consumo, contribuindo, portanto, para a segurança do agroalimento. Posteriormente, esses profissionais poderão atuar em diversos estabelecimentos, como propriedades rurais, cooperativas, unidades armazenadoras, portos e transbordos, entre outros. “Ao ser classificado para a vaga, o candidato trabalhará diretamente com a retirada de amostras para análises do grãos, emissão de laudos e realização de testes de qualidade”, explica Andrea.

Os interessados em participar do processo seletivo para classificador de grãos devem acessar o site: http://www.genesispar.com.br/pages/trabalhe_conosco.php

Por AGRNotícias. Foto Capa: Aprosoja MT.

Deixe uma resposta

Role para cima