Ir para o conteúdo

Publicidade.

Dando continuidade ao projeto de expansão da Sicredi Araxingu, a cooperativa iniciou neste dia 11 de abril, no estado de Goiás, os trabalhos em dois escritórios de negócios, um em Mozarlândia e o segundo em Montes Claros de Goiás. A iniciativa surgiu do interesse da Cooperativa com o propósito de desenvolver a comunidade.

Hoje, a Sicredi Araxingu oferece mais de 300 produtos e serviços aos associados e colocará nos municípios de Mozarlândia e Montes Claros de Goiás, uma equipe especializada para atender a comunidade, que possibilitará a abertura de contas agro, de empresas e pessoas físicas utilizando todos os benefícios oferecidos pela cooperativa.

Foto: Reprodução

Com mais de 30 anos de tradição no cooperativismo, a Sicredi Araxingu atende hoje 22 municípios, sendo que 5 são em Goiás, estado escolhido pela Cooperativa para ampliar a sua área de atendimento.

Ministério da Agricultura apreende defensivos agrícolas e agrotóxicos fraudados

Além do atendimento físico, os escritórios vão oferecer também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp.

Seja um associado e abra sua conta pelo nosso WhatsApp, 51 3358-4770.

Por Assessoria.

Deixe uma resposta

Role para cima
%d blogueiros gostam disto: