Ir para o conteúdo

Em janeiro, 7º Soja In Técnica trará novas técnicas e tecnologias para soja em Querência-MT

 

Com o objetivo de promover a troca de ideias entre empresas e produtores, bem como apresentar as novas tecnologias e técnicas para o cultivo da soja, será realizado em Querência-MT, no dia 24 de janeiro de 2020, a sétima edição do Soja In’Técnica.

O evento, que é uma realização da Rural Técnica em parceria com o Sindicato Rural do município, será realizado na Estação Rural Técnica, na Fazenda Londrina. O evento tem programação para todo o dia e o público esperado é de aproximadamente 800 pessoas. 

Além da visita aos estandes das quase 40 empresas confirmadas, os produtores poderão participar de palestras que ocorrerão durante o dia. O evento é de categoria técnica e exclusiva para a cultura da soja e, entre os expositores, haverá a presença de empresas do ramo de fertilizantes, sementes, implementos etc.

Palestrante confirmado

Um dos palestrantes já confirmado para o evento é João Augusto L. Pascoalino, Engenheiro Agrônomo, Mestre pela UFPR e Doutor pelo James Hutton Institute (Scottish Crop Research) – JHI, Dundee, Scotland – UK. Pascoalino atualmente é coordenador técnico de Pesquisa do CESB – Comitê Estratégico Soja Brasil.

Por AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima