Ir para o conteúdo

São Paulo, 12 de janeiro de 2022 – A Lavoro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, marcará presença no Dia de Negócios e Tecnologias – DINETEC 2022, que acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro
de 2022, em Canarana, Mato Grosso. Em 2021, o DINETEC recebeu mais de 10 mil visitantes, entre produtores rurais, expositores e público em geral e a perspectiva é superar este número na edição de 2022.

Foto: Divulgação

Conhecido como o maior evento agrícola do Vale do Araguaia, o DINETEC tem como objetivo trazer as principais tendências e lançamentos para as mais diversas culturas do universo do agronegócio brasileiro, como milho, soja, gergelim, sorgo, algodão, canola, trigo, entre outras. Além disso, há uma agenda de palestras e debates, que propõe reflexões sobre as mais recentes inovações e tecnologias disponíveis para o produtor rural.

“Para nós da Lavoro, a expectativa para o DINETEC é sempre alta, pois, além de ser o primeiro evento do calendário do agrobusiness do País é, consequentemente, o primeiro contato presencial do ano com os nossos clientes e parceiros. A edição de 2022, é a nossa quarta e estamos confiantes em mais um grande sucesso”, destaca André Pozza, Diretor de Negócios Brasil.

Qualidade do Dinetec 2022 surpreende produtores – Veja fotos do 1º dia

Com um portfólio completo e profissionais altamente capacitados para atender às mais diversas demandas dos produtores rurais, a Lavoro será representada por estande inovador, idealizado com exclusividade para as feiras e eventos programados para 2022.

Publicidade.

“É um espaço de novidades, trocas, consultoria e de fechamento dos melhores negócios para a safra 2022/2023. Esperamos gerar mais de R$ 50 milhões em novos contratos”, ressalta Daniel Bitelli Medeiros, Diretor Comercial da Lavoro.

Por Assessoria.

Deixe uma resposta

Role para cima
%d blogueiros gostam disto: