Ir para o conteúdo

Delivery Farm, empresa fundada em Querência-MT, é selecionada para o maior programa de Pré-Aceleração de StartUps de Mato Grosso

A ideia do programa de Pré-aceleração Start&UP é transformar projetos em negócios de sucesso. Ao identificar o potencial de uma “Startup”, termo americano usado para empresas de desenvolvimento e aprimoramento de um modelo de negócios, o programa propicia a aceleração de seu crescimento, através da comunhão de experiências, modelos de negócios e a intercomunicação.

O Start&Up é o maior programa de pré-aceleração de Startups de Mato Grosso e o Delivery Farm, empresa que acelera a comercialização de peças e produtos para produtores rurais, que surgiu em Querência – MT, foi uma das selecionadas para participar do programa, que irá promover uma série de workshops e palestras com grandes nomes do empreendedorismo nacional, como, por exemplo, Rafael Carvalho, cofundador da Edools, premiada como a melhor Startup de 2018 no Brasil, Vinicius Machado, premiado como o melhor mentor do Brasil em 2019 e Raúl Javales Jr., fundador da TNVG (Aceleradora de Startups em Brasil e Portugal).

Jonatã Lüdke.

O Delivery Farm é um aplicativo em que os produtores rurais podem informar o produto que necessitam e os vendedores que o tem para venda informam o preço. E assim, ao alcance da tela do smartphone, o produtor consegue adquirir o melhor produto pelo menor preço, solicitar a entrega ou informar a retirada na loja. A ideia do aplicativo é do gaúcho Jonatã Arno Lüdtkl (25) que começou a desenvolvê-lo em setembro de 2017 e lançou-o em janeiro de 2019.

“É realmente uma satisfação enorme ser selecionado neste programa. É uma oportunidade de ter ampla visibilidade no mercado. Estaremos entre grandes mentores de Startups do mercado nacional e durante cinco semanas (entre 15 de fevereiro e 18 de março), poderemos nos aprimorar dentro de várias fases do desenvolvimento de uma empresa ligada à tecnologia, como planejamento, elaboração de projetos e validação de mercado” disse Jonatã, que hoje reside em Sinop-MT, onde desenvolve a expansão do aplicativo em municípios adjacentes à BR-163.

O Start&UP – Programa de Pré-Aceleração de Startup, é promovido pelo Sebrae-MT, Senai-MT e Agrihub, e visa fazer com que ideias e projetos se tornem modelos de negócios inovadores e sustentáveis, por meio de uma metodologia de capacitação imersiva. “Com isso teremos maior visibilidade; A possibilidade de novos investidores no projeto e maior abrangência de mercado” explica Jonatã.

O aplicativo possui uma versão gratuita que contempla o principal serviço, a intermediação de negócios. Em versão paga, o “Delivery Farm” vai além e entrega relatórios de vendas, acompanhamentos diários, otimização de resultados etc. Para as empresas, a plataforma cobra um percentual sobre o valor dos negócios intermediados. O aplicativo está disponível na Play Store e na App Store para IOS e Android. O Cadastro dura menos de um minuto.

Para contato, a empresa disponibiliza o instagram @DeliveryFarm ou e-mail ceo@deliveryfarm.com.br.

Por AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima