Ir para o conteúdo

Curso do Senar-MT em parceria com Sindicato Rural de Canarana capacitou 15 alunos em Informática

Publicidade.

Encerrou na tarde de sexta-feira (06.05) no Sindicato Rural de Canarana, o curso de Informática no módulo intermediário do Senar-MT em parceria com o Sindicato Rural de Canarana – MT. Ao todo 15 alunos inscritos que participaram do curso.

Foto; AGRNoticias

Dentro do curso, os alunos aprenderam sobre ferramentas comuns utilizadas nos escritórios de empresas, com aulas teóricas e praticas, e o Senar disponibilizou todos os notebooks de ultima geração para o uso dos alunos. O curso teve a duração de cinco dias, e as aulas foram ministradas pelo instrutor Roberson Passos.

Curso do Senar-MT em parceria com Sindicato Rural de Canarana capacitou 15 novos classificadores de grãos

” De uma forma geral os alunos já utilizam o celular como seu próprio computador no dia a dia, então os alunos se desenvolveram muito bem, e os alunos gostam bastante pois é um curso muito prático onde o Senar oferece toda a estrutura do curso usando a metodologia do aprender fazer fazendo.” Roberson Passos instrutor do curso.

Para saber mais sobre cursos do Senar-MT em parceria com o Sindicato Rural de Canarana, entre em contato pelo numero (66) 3478-2004, ou no endereço Av. Paraná, 208, onde se localiza o prédio do Sindicato Rural.

Por Brenda Tietz, AGRNoticias.

Deixe uma resposta

Role para cima