Ir para o conteúdo

Contas do exercício 2021 da Aprosoja-MT são aprovadas por unanimidade

Publicidade.

Produtores rurais associados aprovaram por unanimidade as contas do exercício de 2021 da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), nesta quinta-feira (07.04), em Assembleia Geral Ordinária. O parecer favorável foi emitido, por meio de auditoria externa independente e anunciado pela conselheira fiscal, Rosana Galbieri. Nas contas o balanço patrimonial e as demonstrações contábeis anual.

Os gastos foram apresentados em detalhes pelo diretor executivo da Aprosoja-MT, Welington Andrade, que explicou as despesas das áreas técnicas, sustentabilidade, defesa agrícola, política agrícola e logística, comunicação, marketing entre outras.

Foto: Jefferson Eduardo – Ascom Aprosoja-MT

“Nós aprovamos por unanimidade as contas do exercício de 2021. Conseguimos trabalhar e ver nessa diretoria uma transparência muito grande das informações e respeito com o conselho fiscal. As reuniões e as informações estavam de maneira correta e bem explicadas, tanto pela diretoria quanto pela auditoria. É uma felicidade trabalhar quando tem uma equipe preparada para atender a entidade. Fica aqui o parecer aprovado e o orgulho em trabalhar com essa equipe de profissionais e diretores competentes”, enfatizou a conselheira fiscal, Rosana Galbieri.

O produtor rural de Primavera do Leste, Cristian Wili Braun, disse que a cada ano a Aprosoja-MT vem aumentando sua transparência. É uma satisfação para todo produtor participar dessa assembleia e aprovar por unanimidade as contas da entidade, mostrando onde estão sendo investidos os recursos arrecadados”, declarou Braun.

16º Circuito Aprosoja-MT começa dia 25/04 com a participação de Caio Coppolla

O presidente da Aprosoja-MT, Fernando Cadore, disse que é muita responsabilidade gerir uma entidade recursos de quase 8 mil associados e principalmente, saber se esses recursos estão trazendo o retorno necessário para o investimento. “Esse resultado mostra que a entidade está no caminho certo, a gente fica muito feliz. Estamos na metade do nosso mandato e tem muita cosia a ser feito. Espero com a ajuda de todos consolidar essas estratégias e ações e isso será possível, já que a base e a diretoria estão todos unidos, fazendo a gente ser mais forte”, enfatizou Cadore.

Por Aprosoja.

 

Deixe uma resposta

Role para cima