Ir para o conteúdo

Contagem regressiva para o Dinetec 2022

Faltam apenas quatro dias para o Dinetec 2022 (Dias de Negócios e Tecnologias), o maior evento do agronegócio do Vale do Araguaia e um dos maiores de Mato Grosso. Semelhante à 2021, esse ano, todos os protocolos sanitários  serão seguidos e a classe produtora pode esperar inovação e boas oportunidades de negócios.

O evento ocorre na MT-326, próximo à entrada de Canarana – MT. São três dias de evento (12 a 14 de janeiro) com 107 expositores confirmados na edição desse ano. A expectativa da Meta Consultoria, empresa organizadora do Dinetec, é que sejam prospectados mais de meio bilhão em negócios.

A Meta informou que está implementando todas as medidas sanitárias para garantir a segurança na realização do evento, com distribuição de máscaras, disponibilização de álcool gel em vários pontos e aferição de temperatura nas entradas do local. Além disso, a empresa informou que não realiza nenhum evento festivo durante os três dias de programação e que todas as atividades serão diurnas.

Hotéis de Canarana e região estão todos lotados para o Dinetec 2022

O Dinetec está em sua oitava edição e começou em 2015. Deste então vem crescendo e se tornando sinônimo de bons negócios no âmbito rural. Em 2021, foram um total de 10.652 visitantes, sendo 4.760 de Produtores Rurais e 5.892 expositores e público em geral.

Publicidade.

A entrada nas áreas dos stands é gratuita. O Dinetec 2022 tem o patrocínio de UPL, Nidera, NK, Arbaza, Bayer, Eurochem, Almeidas, Sicredi, Sicoob, Calmap, Primavera, RS Eventos e Agrícola Ferrari. A programação, o mapa do evento e as novidades podem ser conferidos Clicando Aqui.

Por AGRNotícias. Foto capa: RF Imagens.

Deixe uma resposta

Role para cima