Ir para o conteúdo

Bolsonaro vai participar de manifestação de produtores rurais no dia 15

Produtores rurais estão organizando uma manifestação em prol do presidente da República, Jair Bolsonaro, para o sábado, 15, em Brasília. Por enquanto, a organização não divulgou nenhuma pauta relacionada à agropecuária, usando a data para demonstrar “apoio irrestrito” ao chefe do Executivo.

Parte de carreta com calcário cai da balsa no Rio das Mortes (MT-326) 

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que vai participar junto aos produtores rurais. “Eu vou estar no meio deles, e vou convidar todos os ministros, além do presidente da Caixa, Banco do Brasil e BNDES”, disse. Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, estava ao lado de Bolsonaro no momento e garantiu que vai participar.

 

A insatisfação do presidente neste momento são as medidas restritivas adotadas por governadores e prefeitos para conter o avanço da pandemia do coronavírus. Ele voltou a mencionar a possibilidade de baixar um decreto para proibir as restrições à circulação de pessoas e direito a culto, entre outros pontos. Segundo Bolsonaro, as restrições infringem incisos do Artigo 5º da Constituição.

Por Canal Rural.

Deixe uma resposta

Role para cima