Ir para o conteúdo

Batalhão Ambiental prende homem e apreende motosserras e trator em propriedade rural em MT

Publicidade.

Policiais militares do Batalhão Ambiental de Barra do Bugres (a 170 km de Cuiabá prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (08.06), um homem, de 30 anos, por crime ambiental, e apreenderam diversos maquinários em uma propriedade rural no município de Nova Maringá (distante 370 km de Cuiabá).

Foto: PMMT

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar em apoio às equipes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), na Operação de Fiscalização de Desmate do Sistema Planet, se deslocaram até a propriedade, por volta das 9 horas, para atendimento da ocorrência.

Suínos/Cepea: Preços do vivo e da carne tem recuperação

Chegando no local, os policiais se depararam com o suspeito efetuando diversos cortes de madeira de forma ilegal e sem nenhum tipo de autorização das autoridades competentes.

Ainda segundo o registro policial, os policiais apreenderam um trator pá carregadeira, um caminhão, uma carreta reboque e três motosserras. Todos os equipamentos, além do suspeito, foram encaminhados à delegacia do município de São José do Rio Claro (196 km de Cuiabá) para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Por Wellyngton Souza | PMMT.

 

 

 

Deixe uma resposta

Role para cima