Ir para o conteúdo

Animais furtados em Ribeirão Cascalheira são localizados em Riberãozinho

Dois animais furtados de uma propriedade rural do município de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá) foram recuperadas pela Polícia Civil, na quarta-feira (16.07) em uma fazenda nas proximidades da cidade de Ribeirãozinho (627 km ao sul da Capital).

eguas furtadas policia civil

Foto: PJC-MT

A ação que resultou na apreensão dos animais foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, em conjunto com policiais civis de Torixoréu e de Ribeirão Cascalheira, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Na propriedade rural alvo da ordem judicial, as equipes localizaram as duas éguas furtadas (no dia 22 de abril), em Ribeirão Cascalheira. Na ocasião, os suspeitos cortaram a cerca da fazenda e levaram os dois equinos, além de 19 bovinos entre vacas e garrotes.

Polícia prende homem em Ribeirão Cascalheira acusado do furto de 58 cabeças de gado 

Conforme o delegado que coordena a investigação, Wilyney Santana Borges Leal, no momento em que os investigadores chegaram na fazenda, situada em Ribeirãozinho, onde foram encontradas as duas águas furtadas, o dono não estava no local. No entanto, o responsável pela propriedade será intimado para comparecer na delegacia e prestar esclarecimento sobre a origem dos animais. Ele poderá responder pelo crime de receptação qualificada.

As investigações continuam para apuração do crime e prisão dos autores.

Por Assessoria PJC-MT.

Deixe uma resposta

Role para cima