Ir para o conteúdo

Cerca de 400 famílias de produtores de Confresa são contempladas com títulos definitivos

Publicidade.

A Prefeitura de Confresa realizou na sexta-feira (22) um grande evento de titularização fundiária, que beneficiou os bairros PA Confresa Roncador, PA Santo Antônio do Fontoura II e III e PA Independente I e II, que aconteceu na Escola Sol Nascente, na Vila Lumiar.

Reunindo diversos representantes políticos, como o prefeito Dr. Ronio Condão, a Secretária de Administração Jessyca Vilela, e o Secretário de Governo Uasley Werneck, e também representantes do Incra, como o Diretor de Desenvolvimento do Incra – Brasília, André Luiz Welter, e o Superintendente do Incra de Mato Grosso, Giuseppe Serra Seca Viera, bem como dezenas de cidadãos compareceram para prestigiar e serem contemplados no evento.

Foto: Reprodução

Em entrevista, o prefeito Ronio Condão contou um pouco sobre a realização desse projeto: “é um momento muito bom que estamos vivendo no município de Confresa, estamos aqui para entregar centenas de títulos para os habitantes desses assentamentos, graças à parceria que tivemos com o Incra, nos possibilitando fazer esse evento hoje. Não há nada que pague ver o sorriso ou choro de felicidade das pessoas que estão sendo contempladas nessa ação”, disse ele.

Inflação e colheita do milho elevam fretes em 100% em MT

Um dos contemplados, seu Mauro Soares de Carvalho, que mora na terra que agora é legalmente dono há 27 anos, contou um pouco sobre a emoção de ter sido contemplado na entrega: “graças a Deus, é uma satisfação estar aqui com a família depois de tantos anos, é muito bom, e somos muito agradecidos à toda equipe responsável”.

Por Olhar Alerta.

Deixe uma resposta

Role para cima