Ir para o conteúdo

72 assentados de P.As de Porto Alegre do Norte recebem títulos de domínio

Publicidade.

Receber o título de domínio de um pedaço de terra é um sonho de muitos agricultores familiares que ocupam assentamentos em Mato Grosso. Na ultima quinta-feira (22.07), o sonho de alguns assentados foi realizado, quando receberam títulos definitivos de seus lotes no P.A. (Projeto de Assentamento) Margarida União, P.A. Liberdade e P.A. Uirapuru, em Porto Alegre do Norte – MT.

Ao todo, foram entregues 72 títulos. Alguns assentados dos P.As. já haviam recebido títulos de posse ou domínio no ano passado. O secretário de agricultura de Porto Alegre do Norte, Pedro Inácio, explicou à AGRNotícias, que nos P.A.s Liberdade e Uirapuru, foram entregues os títulos de lotes que na última entrega não teriam sido contemplados, pois possuíam pendências.

Polícia Militar recupera carreta carregada de soja em MT

A entrega ocorreu na Câmara de Vereadores do município, no plenário Pedro Azevedo Guimarães. O P.A. Margarida União, outro contemplado com parceleiros recebendo título, é um dos maiores assentamentos do Araguaia, com mais de 500 lotes, com média de área de 10 hectares. Foi a segunda remessa de entrega de títulos pro local.

Por AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima